GENJURÍDICO

32

Ínicio

>

Notícias

NOTÍCIAS

Saiba mais sobre visto de entrada no país

ANELISE RIBEIRO PLETSCH

DIREITO INTERNACIONAL

DIREITO INTERNACIONAL PRIVADO

EDGAR CARLOS DE AMORIM

LEILA BIJOS

MARCELO PUPE BRAGA

SAIBA MAIS

STF

SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL

VICENTE DE PAULO AUGUSTO OLIVEIRA JÚNIOR

GEN Jurídico

GEN Jurídico

04/02/2013

O canal oficial do Supremo Tribunal Federal (STF) no YouTube traz, nesta sexta-feira (01), uma entrevista com a especialista em direito internacionalLeila Bijos.

A entrevistada fala sobre visto de entrada em um país e explica o que representa, quais tipos de visto existem, a que ele dá direito e como fazer para solicitá-lo. Ao final da entrevista, a advogada comenta quais são os países que exigem o visto de entrada e qual a sua importância.

Confira a entrevista em  www.youtube.com/stf.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=seI_VisJt_c]

Fonte: STF

Indicações

Direito Internacional Privado – Edgar Carlos de Amorim e Vicente de Paulo Augusto Oliveira Júnior | A obra Direito Internacional Privado apresenta-se como um trabalho simples, prático e didático, contendo os princípios fundamentais e os temas essenciais que compõem a disciplina, se mostrando útil e necessário a todos aqueles que se dedicam ao estudo da matéria. (Saiba mais)

Como se Preparar para o Exame de Ordem – Direito InternacionalAnelise Ribeiro Pletsch | Esta série apresenta ao candidato o conteúdo exigível, estritamente necessário, para aprovação na 1.ª fase do Exame de Ordem em uma linguagem clara e objetiva. Os livros trazem, ao final de cada capítulo, questões pertinentes ao tema exposto, selecionadas de exames oficiais, para que o candidato possa avaliar o grau de compreensão e o estágio de sua preparação. (Saiba mais)

Série Concursos Públicos – Direito Internacional Público e PrivadoMarcelo Pupe Braga | Este livro foi elaborado a partir de uma premissa básica: a de tentar expor os temas a que se propõe de modo conciso, porém responsável, ou seja, sem ser omisso ou negligente. Procurou-se discorrer sobre os mais relevantes temas do Direito Internacional, em linguagem que permita a assimilação satisfatória das informações. (Saiba mais)

Assine nossa Newsletter

Li e aceito a Política de privacidade

GENJURÍDICO

De maneira independente, os autores e colaboradores do GEN Jurídico, renomados juristas e doutrinadores nacionais, se posicionam diante de questões relevantes do cotidiano e universo jurídico.

Áreas de Interesse

ÁREAS DE INTERESSE

Administrativo

Agronegócio

Ambiental

Biodireito

Civil

Constitucional

Consumidor

Direito Comparado

Direito Digital

Direitos Humanos e Fundamentais

ECA

Eleitoral

Empreendedorismo Jurídico

Empresarial

Ética

Filosofia do Direito

Financeiro e Econômico

História do Direito

Imobiliário

Internacional

Mediação e Arbitragem

Notarial e Registral

Penal

Português Jurídico

Previdenciário

Processo Civil

Segurança e Saúde no Trabalho

Trabalho

Tributário

SAIBA MAIS

    SAIBA MAIS
  • Autores
  • Contato
  • Quem Somos
  • Regulamento Geral
    • SIGA