Saiba mais sobre visto de entrada no país

0
Comentários
0
likes
0
Coment.
0
likes

O canal oficial do Supremo Tribunal Federal (STF) no YouTube traz, nesta sexta-feira (01), uma entrevista com a especialista em direito internacional Leila Bijos.

A entrevistada fala sobre visto de entrada em um país e explica o que representa, quais tipos de visto existem, a que ele dá direito e como fazer para solicitá-lo. Ao final da entrevista, a advogada comenta quais são os países que exigem o visto de entrada e qual a sua importância.

Confira a entrevista em  www.youtube.com/stf.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=seI_VisJt_c]

Fonte: STF

Indicações

Direito Internacional Privado –  Edgar Carlos de Amorim e Vicente de Paulo Augusto Oliveira Júnior | A obra Direito Internacional Privado apresenta-se como um trabalho simples, prático e didático, contendo os princípios fundamentais e os temas essenciais que compõem a disciplina, se mostrando útil e necessário a todos aqueles que se dedicam ao estudo da matéria. (Saiba mais)

Como se Preparar para o Exame de Ordem – Direito InternacionalAnelise Ribeiro Pletsch | Esta série apresenta ao candidato o conteúdo exigível, estritamente necessário, para aprovação na 1.ª fase do Exame de Ordem em uma linguagem clara e objetiva. Os livros trazem, ao final de cada capítulo, questões pertinentes ao tema exposto, selecionadas de exames oficiais, para que o candidato possa avaliar o grau de compreensão e o estágio de sua preparação. (Saiba mais)

Série Concursos Públicos – Direito Internacional Público e PrivadoMarcelo Pupe Braga | Este livro foi elaborado a partir de uma premissa básica: a de tentar expor os temas a que se propõe de modo conciso, porém responsável, ou seja, sem ser omisso ou negligente. Procurou-se discorrer sobre os mais relevantes temas do Direito Internacional, em linguagem que permita a assimilação satisfatória das informações. (Saiba mais)

LEIA TAMBÉM
COMENTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.