Sorteio da nova edição do Manual de Direito Constitucional, do professor Marcelo Novelino

0
Comentários
0
likes
0
Coment.
0
likes

Hoje é dia de promoção de obra da Editora Método no Blog GEN Jurídico. Um dos maiores sucessos de vendas da Editora, Manual de Direito Constitucional, do professor Marcelo Novelino, acaba de chegar ao mercado com uma nova edição. Para comemorar, iremos sortear um exemplar da obra para os seguidores da @metodoconcursos no Twitter.

Para participar vocês já sabem: bastar seguir o perfil @metodoconcursos e retuitar a mensagem promocional que aparece nas instruções abaixo.

 

Sobre a obra

Manual de Direito Constitucional_MÉTODO

Manual de Direito Constitucional – Marcelo Novelino | Esta obra, escrita pelo experiente Professor Marcelo Novelino, tem como foco principal a preparação para concursos públicos. Para alcançar seu objetivo, os temas foram desenvolvidos em uma linguagem clara, objetiva e permeados com a referência aos posicionamentos dominantes na doutrina e jurisprudência do Supremo Tribunal Federal. A abordagem didática e sistematizada, conjugada com quadros sinóticos contendo uma visão global do tema, facilita a apreensão do objeto estudado. Dessa forma, atende ainda às necessidades de todos aqueles que desejam conhecimento aprofundado em Direito Constitucional. (Saiba mais)

 

Saiba como participar:

– Para participar é fácil: os interessados devem seguir a @metodoconcursos e retuitar (RT) a mensagem promocional com a url;

– Serão aceitas as mensagens enviadas até as 16h do dia 08/02;

– O vencedor será anunciado por meio do twitter.

 

Frase que deve ser retuitada:

PROMOÇÃO #VoltaÀsAulas: Eu quero o Manual de Direito Constitucional, do @MNovelino – http://sorteia.eu/Ex

 

ATENÇÃO!

– Todo twitter participante precisa conter a url da promoção!

– O resultado será divulgado sexta-feira, 8, às 16h.

LEIA TAMBÉM
COMENTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.