Os 20 maiores erros em concursos

0
Comentários
0
likes
0
Coment.
0
likes

Autor da obra ‘Como Estudar para Concursos’, Alexandre Meirelles concedeu entrevista ao Jornal A Gazeta-ES em matéria que aborda os principais erros cometidos pelos concurseiros e informa dicas valiosas sobre como estudar para concursos. Entre esses erros estão observar apenas o número de vagas ou a remuneração, escolher o concurso pela estimativa de baixa concorrência e desconhecer o perfil da banca examinadora.

Confira a matéria na íntegra:

Clique na imagem para ampliá-la

Clique na imagem para ampliá-la

 O jornal é um dos mais importantes veículos impressos do Estado do Espírito Santo e foi publicada no domingo, no caderno de oportunidades.

 

Obra do autor

Como estudar para Concursos – Alexandre Meirelles | “Antes do concurso que prestei para AFRFB, assisti a uma palestra com quatro horas de duração do Alexandre Meirelles, analisando o edital recém-lançado. Abrangente, detalhista e bem-humorado, em meio ao mar de dúvidas em que nos encontrávamos após a publicação de um certame repleto de novidades, ele forneceu um “norte” para a nossa preparação, com diversas dicas sobre como estudar e organizar o estudo até o dia da prova. Devo parte do meu sucesso naquele concurso a algumas dicas obtidas com ele”. Carlos Augusto Beckenkamp (Aprovado em 1º lugar – Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil – 2010) (Saiba mais)

LEIA TAMBÉM
COMENTE

0 resposta para “Os 20 maiores erros em concursos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.