Aprovado e premiado

0
Comentários
0
likes
0
Coment.
0
likes
Ganhador promoção

“Acabei de receber o iPhone. Mais uma vez, agradeço à editora. Fui aprovado nas Defensorias de Sergipe, Rondônia e Roraima. Sem dúvida, os livros do Grupo Gen contribuíram para essas conquistas.”

Fernando Mestrinho, de Manaus/AM, um dos ganhadores da promoção de Volta às Aulas promovida pelo GEN | Grupo Editorial Nacional.

LEIA TAMBÉM
COMENTE

0 resposta para “Aprovado e premiado”

  1. Rodolfo Santos Costa disse:

    Fernando, parabéns. Gostaria que vc relatasse como foi sua caminhada, rotina de estudos, dificuldades, metodos de estudo se houve desanimo nessa caminhada, grade de estudo, suas estatergias para as aprovações. Felicidades e mais sucesso ainda. Glórias a Deus.

    • Fernando Mestrinho disse:

      Olá, Rodolfo! Não há vitória sem sacrifícios. Sem dúvida enfrentei momentos de desânimo, mas nada de desistir (fé em Deus!). Estudei direcionado para o meu objetivo: a Defensoria Pública. Cheguei a fazer outras provas, mas estudava pensando na DP. Sempre me falaram que não existia fórmula mágica e que o negócio era estudar. Agora entendi o porquê. De fato, não existe um “método universal”. Cada um tem seu ritmo e jeito. Pra uns, fazer mapas mentais é produtivo, para outros é melhor resumo. Portanto, não se prenda ao método dos outros. Perceba como você absorve mais conteúdo. No meu caso, fazia muitas questões e lia livros de doutrina mesmo. Os da Método são muito bons (Daniel Assumpção, Cleber Masson, Tartuce, Novelino e etc). Mas, repito, se você lê por outro doutrinador (nada de “resumões”) e assimila o contéudo, não tem problema.
      Espero ter ajudado.
      Abraços e sucesso!

  2. Thais Marie disse:

    Parabéns Fernando. Sempre percebi que você era ótimo nos estudos desde quando foi meu aluno de francês antes de vc fazer faculdade. A recompensa sempre vem depois do esforço.

    Abração

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.