Promoção Facebook Forense | Sorteio da nova edição da obra Direito Imobiliário

0
Comentários
0
likes
0
Coment.
0
likes

Começa hoje (4 de junho) mais uma promoção exclusiva para os fãs Editora Forense no Facebook. O título escolhido para esta semana é a nova edição da obra Direito Imobiliário, do professor Luiz Antonio Scavone Junior. Trata-se de obra de grande atualidade, que focaliza os problemas imobiliários com acuidade e grande coragem, pois o autor, com a experiência de quem milita na área, traz questões e debate temas oferecendo soluções novas que fogem do tradicionalismo..

Confira o regulamento e saiba como participar. Boa sorte!

capa_Imobiliario6ed.indd

Direito Imobiliário – Luiz Antonio Scavone Júnior | A obra apresenta ao leitor uma visão especializada do Direito Imobiliário voltado para a prática, sem perder de vista os aspectos doutrinários e jurisprudenciais relevantes, expostos com a necessária profundidade, e a legislação que rege a matéria. Em uma única obra, o autor reuniu diversos temas, como compra e venda, direitos reais, vizinhança, condomínio, locações, parcelamento do solo urbano, contratos, inclusive os aspectos que envolvem os financiamentos imobiliários, sempre acompanhados de modelos práticos. (Saiba mais)

 

Saiba como participar

– O sorteio será realizado através da ferramenta “sorteie.me” em integração com a nossa fan page;

– Para participar os interessados devem além de curtir a página da Editora Forense, curtir, compartilhar e comentar a publicação com a foto da capa obra. Não esqueça de clicar na aba da promoção, permitir o aplicativo do sorteie.me e clicar em quero participar;

– O vencedor será anunciado por meio do twitter (@editora_forense) e em nossa página no Facebook às 16h do dia 07/06.

 

ATENÇÃO!

Caso o sorteado não tenha cumprido todos os requisitos será realizado um novo sorteio.

LEIA TAMBÉM
COMENTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.