X Exame: locais de prova da 2ª fase serão divulgados na segunda-feira

0
Comentários
0
likes
0
Coment.
0
likes
Na segunda feira, os habilitados para esta fase conhecerão o endereço e sala onde farão a prova (Foto: Eugenio Novaes)

Na segunda feira, os habilitados para esta fase conhecerão o endereço e sala onde farão a prova
(Foto: Eugenio Novaes)

A Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado e a Fundação Getulio Vargas comunicam aos examinandos habilitados para a prova prático-profissional do X Exame de Ordem Unificado que os locais de prova da 2ª fase serão divulgados na próxima segunda-feira (10) neste site, conforme o item 3.1.2.1 do edital de abertura.

Naquela data estará disponível para acesso dos candidatos o Cartão de Informação. Nele será possível aos examinandos consultarem individualmente seu local de prova, com especificações quanto ao estabelecimento, sala da prova e endereço a que devem se dirigir na data do Exame.

Dos 124.887 inscritos no X Exame, 67.441 obtiveram êxito na primeira fase e poderão se submeter à prova prático-profissional. Nesta etapa subjetiva, os candidatos terão que responder a quatro questões (valendo 1,25 pontos cada), sob a forma de situações-problema, e redigir uma peça profissional na área jurídica de escolha do candidato, valendo cinco pontos. A avaliação está marcada para o próximo dia 16 de junho (veja aqui matéria sobre a retificação ao anexo III do edital de abertura, que se refere aos materiais proibidos para consulta nesta etapa.).

Fonte: OAB

 

Leia mais:

OAB proíbe obras com índices temáticos para peças processuais

– Preparação e aprovação: 2ª fase do Exame de Ordem

LEIA TAMBÉM
COMENTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.