Professor Ricardo Alexandre esclarece pauta dos protestos

0
Comentários
0
likes
0
Coment.
0
likes

Confira o vídeo do professor Ricardo Alexandre esclarecendo a pauta dos protestos #vemprarua.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=_YJn6pBzxPc&feature=c4-overview&list=UUFcBOCifvOyIx4_qDN0WbUg]

 

Leia mais:

Em manifesto, estudiosos defendem a Constituição

 

Obra do autor

Direito Tributário Esquematizado Nos temas controversos, não obstante a apresentação das correntes divergentes, a obra sempre aponta o entendimento mais seguro para ser seguido em prova. Em muitos casos, ao lado da análise da jurisprudência, são apresentados exemplos de como as principais bancas examinadoras do País abordam a matéria nas avaliações que elaboram. Ao final, são apresentadas questões sobre a matéria, proporcionando ao leitor a possibilidade de aferir seu aproveitamento e, o que é mais importante, confirmar a consonância entre o texto e o raciocínio das bancas examinadoras. (Saiba mais)

LEIA TAMBÉM
COMENTE

0 resposta para “Professor Ricardo Alexandre esclarece pauta dos protestos”

  1. Vitor disse:

    Ele deveria ter explicado os dois lados do foro privilegiado. Se acabar o foro privilegiado, políticos importantes serão julgados por juízes de 1ª instância (caso não seja crime doloso contra a vida), o que levaria a uma maior impunidade, visto que um juiz de 1ª instância não têm a mesma experiência e firmeza do que um Ministro do STF. Imaginem o mensalão sendo julgado pelo TJDFT, ou pelo TRF da 1ª região? Talvez não tivesse a mesma repercussão e o desfecho poderia ser outro. No mais, o vídeo é muito bom, parabéns!!

  2. […] texto da chamada PEC 37 (entenda) previa competência exclusiva da polícia nessas apurações. Com a decisão da Câmara, a […]

  3. […] Professor Ricardo Alexandre esclarece pauta dos protestos […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.