Dicas dos professores Marcelo Novelino e Frederico Amado para concurso

0
Comentários
0
likes
0
Coment.
0
likes

O jornal Correio Braziliense publicou ontem (15) matéria sobre o concurso para Procurador da AGU, com participação de dois autores da Editora Método.

A respeito de Direito Constitucional, o professor Marcelo Novelino destacou a importância dos candidatos ficarem atentos a assuntos atuais. Já Frederico Amado, autor da obra Direito Ambiental Esquematizado, falou sobre a necessidade de o candidato estar preparado para relacionar conteúdos jurídicos.

Clique na imagem para ampliá-la

Clique na imagem para ampliá-la

Saiba mais sobre as obras:

Manual de Direito ConstitucionalMarcelo Novelino | Esta obra, escrita pelo experiente Professor Marcelo Novelino, tem como foco principal a preparação para concursos públicos. Para alcançar seu objetivo, os temas foram desenvolvidos em uma linguagem clara, objetiva e permeados com a referência aos posicionamentos dominantes na doutrina e jurisprudência do Supremo Tribunal Federal. A abordagem didática e sistematizada, conjugada com quadros sinóticos contendo uma visão global do tema, facilita a apreensão do objeto estudado. Dessa forma, atende ainda às necessidades de todos aqueles que desejam conhecimento aprofundado em Direito Constitucional. (Saiba mais)

Direito Ambiental Esquematizado – Frederico Amado | Trata-se de obra que traz a abordagem completa de temas que compõem os editais dos principais concursos nos quais a disciplina é exigida. A didática também foi privilegiada: esquemas e destaques estratégicos auxiliam o leitor em seu processo de compreensão e memorização, tornando eficiente o estudo. Traz, ainda, questões comentadas, extraídas de diversos certames, para acostumar o leitor às exigências das provas de concursos públicos, mostrando-lhe como o conteúdo teórico é exigido na prática. (Saiba mais)

LEIA TAMBÉM
COMENTE

0 resposta para “Dicas dos professores Marcelo Novelino e Frederico Amado para concurso”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.