Resultado definitivo dos aprovados em Direito Civil no XI Exame de Ordem

0
Comentários
0
likes
0
Coment.
0
likes
Candidatos que optaram pela prova prático-profissional de Direito Civil podem conferir o resultado (Foto: Eugenio Novaes - CFOAB)

Candidatos que optaram pela prova prático-profissional de Direito Civil podem conferir o resultado
(Foto: Eugenio Novaes – CFOAB)

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulga, às 10h, desta quinta-feira (28), a lista com os nomes dos candidatos aprovados que optaram pela prova prático-profissional de Direito Civil no XI Exame da Ordem Unificado e não tiveram a sua peça pontuada. Esse resultado é após a análise dos recursos interpostos.

É importante lembrar que esses candidatos tiveram suas inscrições efetuadas automaticamente no XII Exame, os que não obtiveram êxito devem baixar o boleto no site da FGV e efetuar o pagamento até esta sexta-feira (29) para efetivação da inscrição.

A lista traz os nomes dos aprovados por ordem de Seccional, cidade em que realizou as provas, número de inscrição e nome do examinando em ordem alfabética. O Exame da OAB é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado, conforme estabelece o artigo 8º, IV, da Lei 8.906/1994 – o Estatuto da Advocacia.

Confira aqui o resultado.

Fonte: OAB

 

Indicação

Como se preparar para o Exame de Ordem – CivilFernanda Tartuce e Fernando Sartori | Esta série apresenta ao candidato o conteúdo exigível, estritamente necessário, para aprovação na 1.ª fase do Exame de Ordem em uma linguagem clara e objetiva. (Saiba mais)

Manual de Prática Civil – Fernanda Tartuce, Luiz Dellore e  Marco Aurelio Marin | Esta obra é recomendada para os candidatos ao Exame da OAB, como um Manual apto a esclarecer as principais questões e pontos solicitados no difícil certame qualificatório. Também é fundamental para aqueles que se dedicam à prática da advocacia na área cível, bem como para aqueles que se preparam para concursos públicos, em que a prática cível consta do edital, e alunos da graduação que podem encontrar neste Manual um conteúdo seguro e eficaz para a disciplina de prática forense civil. Escrita em uma linguagem clara, analisa também as questões polêmicas e controvertidas do direito material e processual. (Saiba mais)

LEIA TAMBÉM
COMENTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.