Guilherme Nucci na Rádio Justiça

0
Comentários
0
likes
0
Coment.
0
likes
^2EA60A5E6A12A7A6524ABCECE1BF960FFDF131794CEA3F2077^pimgpsh_fullsize_distr

Guilherme Nucci concedeu entrevista para o programa Jornal Justiça, da Rádio Justiça, onde pôde discorrer sobre os mais diversos temas da esfera penal e comentar o lançamento da 11ª edição de sua obra Manual de Direito Penal.

O renomado jurista destacou aspectos diferencias da obra, como a constante atualização, que supera as inovações legislativas. De acordo com o autor, o Manual apresenta as mais atuais discussões, a fim de levantar debates e ajudar a formar o pensamento crítico do leitor.

“A gente tem que tratar de muitas coisas imperiosas e importantes (…). Queremos que as pessoas sejam boas, mas o Estado não é bom para nós.”

Outras questões polêmicas foram abordadas na entrevista, como a necessidade de uma reforma na legislação penal, a iniciativa da sociedade para conquistá-la e a atuação de órgãos do Judiciário para suprir as lacunas deixadas pelo Legislativo.

Ouça a entrevista na íntegra:

LEIA TAMBÉM
COMENTE

Uma resposta para “Guilherme Nucci na Rádio Justiça”

  1. ewerton de alencar correia disse:

    Obrigado, professor, assim vou chama-lo, pois ha anos estudo pelos seus livros, pela brilhante contribuiçao que o senhor nos proporciona como operadores do direito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.