PUBLIEDITORIAL: GEN oferece 35% de desconto em Livros-Aula de diversas áreas jurídicas

0
Comentários
0
likes
0
Coment.
0
likes

Quando pensamos em ensino e aprendizagem, professores em sala de aula e livros são presença garantida em nossa lembrança.

Com os avanços tecnológicos, a criação de plataformas multimídia possibilitaram a estudantes por todo o mundo uma forma versátil e conveniente de aprendizagem.

Essa é a proposta do Livro-Aula, que traz de forma inovadora, conteúdo cuidadosamente preparado e adequado para exposição em aulas (módulos) ministradas por experientes e reconhecidos professores, ou seja, uma oportunidade de ter aulas diretamente com os autores dos livros que escolheu para seus estudos.

Cada Livro-Aula compreende um módulo com abordagem completa e profunda da matéria em foco. Como nas obras impressas, no Livro-Aula as aulas são apresentadas em capítulos, com duração média de 30 minutos.

LA-Masson2

Ao adquirir o Livro-Aula você recebe o acesso às videoaulas e o Guia de Aulas digital que traz o roteiro do conteúdo apresentado pelo professor, para que você acompanhe a exposição da aula. Você recebe também o e-book da obra que originou as aulas.

Os conteúdos podem ser visualizados em até quatro dispositivos de sua escolha, desde que vinculados a uma mesma conta. Por exemplo, dois dispositivos móveis (smartphones e tablets) e dois computadores (desktops ou notebooks). As aulas estarão disponíveis pelo período de 12 meses, a contar da data de aquisição e não há limite de visualizações por aula.

São 12 títulos disponíveis nas mais diversas áreas do Direito como Administrativo, Empresarial, Penal, Tributário, Técnicas de Redação entre outras.

Conheça o Livro-Aula, um recurso tecnológico que representa um avanço no estudo do direito.

De hoje até 10 de setembro de 2015, adquira com 35% de desconto.

> Clique e saiba mais

livroaula-Gen-Jurídico8
LEIA TAMBÉM
COMENTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.