GENJURÍDICO
livroaula-Gen-Jurídico333

32

Ínicio

>

Publieditorial

PUBLIEDITORIAL

PUBLIEDITORIAL: GEN oferece 35% de desconto em Livros-Aula de diversas áreas jurídicas

GEN Jurídico

GEN Jurídico

26/08/2015

Quando pensamos em ensino e aprendizagem, professores em sala de aula e livros são presença garantida em nossa lembrança.

Com os avanços tecnológicos, a criação de plataformas multimídia possibilitaram a estudantes por todo o mundo uma forma versátil e conveniente de aprendizagem.

Essa é a proposta do Livro-Aula, que traz de forma inovadora, conteúdo cuidadosamente preparado e adequado para exposição em aulas (módulos) ministradas por experientes e reconhecidos professores, ou seja, uma oportunidade de ter aulas diretamente com os autores dos livros que escolheu para seus estudos.

Cada Livro-Aula compreende um módulo com abordagem completa e profunda da matéria em foco. Como nas obras impressas, no Livro-Aula as aulas são apresentadas em capítulos, com duração média de 30 minutos.

LA-Masson2

Ao adquirir o Livro-Aula você recebe o acesso às videoaulas e o Guia de Aulas digital que traz o roteiro do conteúdo apresentado pelo professor, para que você acompanhe a exposição da aula. Você recebe também o e-book da obra que originou as aulas.

Os conteúdos podem ser visualizados em até quatro dispositivos de sua escolha, desde que vinculados a uma mesma conta. Por exemplo, dois dispositivos móveis (smartphones e tablets) e dois computadores (desktops ou notebooks). As aulas estarão disponíveis pelo período de 12 meses, a contar da data de aquisição e não há limite de visualizações por aula.

São 12 títulos disponíveis nas mais diversas áreas do Direito como Administrativo, Empresarial, Penal, Tributário, Técnicas de Redação entre outras.

Conheça o Livro-Aula, um recurso tecnológico que representa um avanço no estudo do direito.

De hoje até 10 de setembro de 2015, adquira com 35% de desconto.

> Clique e saiba mais

livroaula-Gen-Jurídico8

Assine nossa Newsletter

Li e aceito a Política de privacidade

GENJURÍDICO

De maneira independente, os autores e colaboradores do GEN Jurídico, renomados juristas e doutrinadores nacionais, se posicionam diante de questões relevantes do cotidiano e universo jurídico.

Áreas de Interesse

ÁREAS DE INTERESSE

Administrativo

Agronegócio

Ambiental

Biodireito

Civil

Constitucional

Consumidor

Direito Comparado

Direito Digital

Direitos Humanos e Fundamentais

ECA

Eleitoral

Empreendedorismo Jurídico

Empresarial

Ética

Filosofia do Direito

Financeiro e Econômico

História do Direito

Imobiliário

Internacional

Mediação e Arbitragem

Notarial e Registral

Penal

Português Jurídico

Previdenciário

Processo Civil

Segurança e Saúde no Trabalho

Trabalho

Tributário

SAIBA MAIS

    SAIBA MAIS
  • Autores
  • Contato
  • Quem Somos
  • Regulamento Geral
    • SIGA