GENJURÍDICO
12108133_938313479573894_2092785328306157954_n

32

Ínicio

>

Lançamentos

>

Notícias

LANÇAMENTOS

NOTÍCIAS

Ministros do STJ prestigiam lançamento da obra Comentários ao CPC de 2015 – Parte Geral

Luiz Dellore

Luiz Dellore

25/01/2016

12108133_938313479573894_2092785328306157954_n

Sessão de autógrafos

Diversos Ministros do STJ estiveram presentes no lançamento do livro Teoria Geral do Processo Comentários ao CPC de 2015 – Parte Geral.

Escrita pelos autores Fernando Gajardoni, Luiz Dellore, Andre Roque e Zulmar Duarte, a obra será composta por 4 volumes. O 1º trata da Teoria Geral do Processo e traz os comentários do art. 1º ao art. 317 do Novo CPC, que entra em vigor em março de 2016.

No lançamento realizado no STJ, vários dos Ministros estiveram presentes – e outros, posteriormente, mandaram os parabéns aos autores.

Ministro Marco Bellizze, Roque, Zulmar, Ministro Benedito Gonçalves, Ministro Luis Felipe Salomão, Ministro Antonio Carlos, Ministro Humberto Martins, Gajardoni e Dellore

Ministro Marco Bellizze, Roque, Zulmar, Ministro Benedito Gonçalves, Ministro Luis Felipe Salomão, Ministro Antonio Carlos, Ministro Humberto Martins, Gajardoni e Dellore

Ministros Antonio Carlos e Raul Araújo com os autores.

Ministros Antonio Carlos e Raul Araújo com os autores.

Cartão de agradecimento da Ministra Nancy Andrighi - verso

Cartão de agradecimento da Ministra Nancy Andrighi – verso

O prefácio da obra foi escrito pelo Ministro Antonio Carlos Ferreira, que destacou:  “Parabenizo  a iniciativa dos autores destes Comentários de oferecer  para a comunidade jurídica uma esmerada análise sobre tudo o que há de novo (ou mesmo aquilo que foi repetido) no Código de Processo Civil”.

> Clique e adquira a obra com desconto


Sobre os autores:

Fernando da Fonseca Gajardoni

Doutor e Mestre em Direito Processual pela Faculdade de Direito da USP (FD-USP). Professor Doutor de Direito Processual Civil e Arbitragem dos cursos de graduação, especialização e mestrado da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da USP (FDRP-USP) e do programa de Mestrado em Direitos Coletivos e Cidadania da Universidade de Ribeirão Preto (Unaerp). Membro do IBDP (Instituto Brasileiro de Direito Processual), do CBAr (Comitê Brasileiro de Arbitragem) e Conselheiro do Ceapro (Centro de Estudos Avançados de Processo). Juiz de Direito no Estado de São Paulo.

Luiz Dellore

Doutor e Mestre em Direito Processual pela Faculdade de Direito da USP (FD-USP). Mestre em Direito Constitucional pela Faculdade de Direito da PUC/SP. Professor do Mackenzie, EPD, IEDI, IOB/Marcato e de outras instituições. Ex-assessor de Ministro do STJ. Membro da Comissão de Processo Civil da OAB/SP, do IBDP (Instituto Brasileiro de Direito Processual) e diretor do Ceapro (Centro de Estudos Avançados de Processo). Advogado concursado da Caixa Econômica Federal.

Andre Vasconcelos Roque

Doutor e mestre em Direito Processual pela UERJ. Professor Adjunto em Direito Processual Civil da Faculdade Nacional de Direito (UFRJ). Professor de cursos de pós-graduação. Membro do IBDP (Instituto Brasileiro de Direito Processual), do CBAr (Comitê Brasileiro de Arbitragem), do Ceapro (Centro de Estudos Avançados de Processo) e do IAB (Instituto dos Advogados Brasileiros). Advogado.

Zulmar Duarte de Oliveira Jr.

Especialista em Direito Civil e Direito Processual Civil. Professor de cursos de pós-graduação. Membro do IAB (Instituto dos Advogados Brasileiros) e do Ceapro (Centro de Estudos Avançados de Processo). Advogado.


Veja também:

Assine nossa Newsletter

Li e aceito a Política de privacidade

GENJURÍDICO

De maneira independente, os autores e colaboradores do GEN Jurídico, renomados juristas e doutrinadores nacionais, se posicionam diante de questões relevantes do cotidiano e universo jurídico.

Áreas de Interesse

ÁREAS DE INTERESSE

Administrativo

Agronegócio

Ambiental

Biodireito

Civil

Constitucional

Consumidor

Direito Comparado

Direito Digital

Direitos Humanos e Fundamentais

ECA

Eleitoral

Empreendedorismo Jurídico

Empresarial

Ética

Filosofia do Direito

Financeiro e Econômico

História do Direito

Imobiliário

Internacional

Mediação e Arbitragem

Notarial e Registral

Penal

Português Jurídico

Previdenciário

Processo Civil

Segurança e Saúde no Trabalho

Trabalho

Tributário

SAIBA MAIS

    SAIBA MAIS
  • Autores
  • Contato
  • Quem Somos
  • Regulamento Geral
    • SIGA