OAB divulga o edital do XIX Exame

0
Comentários
0
likes
0
Coment.
0
likes
shutterstock_241650187

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) publica hoje o Edital do XIX Exame. A dúvida que afligiu os candidatos está resolvida: o Novo Código de Ética e Novo Código de Processo Civil não serão cobrados nessa edição. Com o anúncio, no começo da semana, das datas da prova, ficou claro que esse seria o caminho tomado pela OAB. Clique aqui para acessar o edital da prova.

Por questão de Ética, afinal leciono e amo essa disciplina, não fizemos previsões ou afirmações baseadas em informações não oficiosas ou de “dentro” sobre o conteúdo da prova.  Quando fizemos a projeção da possibilidade do Novo Código de Processo Civil ser cobrado, apontamos nessa direção, por haver motivos lógicos e substancias para isso – candidatos serão questionados com o código e antigo e advogarão com o novo.

Contudo, a escolha também tem seu sentido. A gestão atual não vai deixar nenhum abacaxi para a nova. Para os candidatos, que há tempo se preparam para a prova, há uma segurança maior quanto previsibilidade do que será cobrado e nenhum estudo prévio fica perdido.

De resto, agora é estar atento as datas e se preparar para a prova. Além dessa boa notícia, há outra: O Curso Fórum inicia, no dia 16 de fevereiro, o Intensivo OAB XIX Exame. Com a melhor equipe de professores e um preço promocional é, seguramente, o melhor investimento para a sua preparação. Faltam 65 dias para a 1ª Fase. Não há tempo a perder!

[scribd id=297283192 key=key-oLaklCm9l3xt8PupcXEW mode=scroll]

Veja também:

Conheça as obras do autor (Clique aqui!)

LEIA TAMBÉM
COMENTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.