PUBLIEDITORIAL: Manual de direito administrativo chega à sua 30ª edição

0
Comentários
0
likes
0
Coment.
0
likes
publieditorial_carvalhinho

O Manual de direito administrativo, do Prof. José dos Santos Carvalho Filho, chega, em 2016, à sua 30ª edição, coroando o sucesso conquistado entre os estudiosos da matéria.

A nova edição, como habitualmente acontece, está rigorosamente atualizada e, ainda, em conformidade com o novo CPC, sempre obedecendo ao compromisso do autor de oferecer um método didático e acessível para os leitores.

No aspecto normativo, o autor incluiu comentários ou referências a uma vasta legislação – uma emenda constitucional, uma lei complementar, quatorze leis ordinárias e duas medidas provisórias, todas imprescindíveis ao estudo dos temas.

Do ângulo jurisprudencial, foram inseridas mais de cinquenta decisões e dez novas súmulas dos tribunais superiores. Tendo em vista a importância do assunto, foram criados dois novos tópicos – um sobre mediação e outro sobre permissão lotérica – ambos disciplinados por leis específicas.

Todo esse esforço permite consolidar o inegável triunfo do Manual e sua justa preferência entre estudantes e operadores da área jurídica.


Veja também:

Conheça as obras do autor (Clique aqui!)

LEIA TAMBÉM
COMENTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.