PUBLIEDITORIAL: GEN oferece soluções atualizadas para o Novo CPC!

0
Comentários
0
likes
0
Coment.
0
likes
corrida2

Um ano se passou desde a sanção do Novo Código de Processo Civil. A poucas horas de sua vigência, profissionais e acadêmicos que ainda não se prepararam têm agora obrigatoriamente que buscar atualização.

A Lei 13.105/2015 entra em vigor no dia 18 de março. É o coroamento do Código Processual Brasileiro, que há muitos anos demanda debates e discussões, e o primeiro completamente desenvolvido em regime democrático.

Devido a relevância do tema, é uma lei ainda em formação, que exigirá muita dedicação dos juristas e doutrinadores para ser alcançada em sua plenitude. São muitas as mudanças, inclusive no próprio Código, que antes mesmo de entrar em vigor foi alterado pela Lei 13.256/2016.

“(…) muitas das alterações, se devidamente interpretadas e aplicadas, podem colaborar substancialmente para a maior celeridade e efetividade da tutela jurisdicional.” Dierle Nunes – Membro da Comissão de Juristas do novo CPC.

Os impactos dessa modificação superam o contexto da matéria. Necessita-se, portanto, de uma atualização urgente dos operadores do Direito para que possam compreender a dimensão das alterações causadas no sistema processual brasileiro.

Assim, as Editoras Forense, Método e Atlas apresentam um catálogo completo, dos mais renomados juristas, que abordam o tema sob diferentes enfoques.

São diversas Obras, Manuais e Códigos, livros profissionais e de prática, textos comparados, anotados e comentados atualizados pela recente lei alteradora do Novo CPC (Lei 13.256/2016).

As obras estão disponíveis nas livrarias e e-commerces de todo o país. Para aqueles que se preparam desde a sanção ou você que deixou para se atualizar somente agora, chegou a hora!

> Clique e conheça todas as obras

novocpc3

Veja também:

LEIA TAMBÉM
COMENTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.