GENJURÍDICO
Smart Devices in Local Business Marketing

32

Ínicio

>

Notícias

NOTÍCIAS

OAB divulga local de reaplicação da 1ª Fase em Salvador

1ª FASE

2ª FASE

ALVARO DE AZEVEDO GONZAGA

ÉTICA LEGAL

FGV

OAB

SALVADOR

XX EXAME

Alvaro de Azevedo Gonzaga

Alvaro de Azevedo Gonzaga

08/08/2016

prova2
A OAB divulgou nesta segunda-feira (08/08) o link para Consulta do Local de Realização da Prova Objetiva (1ª fase) – Reaplicação em Salvador/BA. A prova não foi aplicada no dia 24 de julho, devido a ameaça de um falso homem-bomba no momento de aplicação da prova.

A prova será aplicada neste domingo (14/08). O formato será o mesmo, com 80 questões e para ser aprovado nesta etapa, o candidato precisa acertar pelo menos 40 respostas. A 2ª Fase continua a mesma, dia 19 de setembro.

Por questões de segurança, a OAB pede que os candidatos cheguem com 1h30min de antecedência, pois os candidatos serão revistados.

etica_salvador

“Excepcionalmente, por questões de segurança, sera realizada identificação de todos os examinando convocados antes do ingresso no local designado para a realização das provas. Devido a este procedimento, os portões do local de prova serão abertos com 1h30min de antecedência; recomenda-se que os examinando antecipem a chegada à instituição a fim de evitar atrasos.

Nesta quinta-feira (11/08), eu estarei em Salvador, na Unijorge – mesmo local onde será realizada a 1ª Fase – com o Ética Legal. A inscrição gratuita pode ser feita neste link. No encontro vamos falar sobre os temas que mais caíram no último Exame, vamos tirar as dúvidas mais recorrentes, tudo isso para ajudar você a gabaritar a principal disciplina dessa fase. Espero vocês!


Assine nossa Newsletter

Li e aceito a Política de privacidade

GENJURÍDICO

De maneira independente, os autores e colaboradores do GEN Jurídico, renomados juristas e doutrinadores nacionais, se posicionam diante de questões relevantes do cotidiano e universo jurídico.

Áreas de Interesse

ÁREAS DE INTERESSE

Administrativo

Agronegócio

Ambiental

Biodireito

Civil

Constitucional

Consumidor

Direito Comparado

Direito Digital

Direitos Humanos e Fundamentais

ECA

Eleitoral

Empreendedorismo Jurídico

Empresarial

Ética

Filosofia do Direito

Financeiro e Econômico

História do Direito

Imobiliário

Internacional

Mediação e Arbitragem

Notarial e Registral

Penal

Português Jurídico

Previdenciário

Processo Civil

Segurança e Saúde no Trabalho

Trabalho

Tributário

SAIBA MAIS

    SAIBA MAIS
  • Autores
  • Contato
  • Quem Somos
  • Regulamento Geral
    • SIGA