1ª Fase do XXI Exame: A que ponto chegamos?

0
Comentários
0
likes
0
Coment.
0
likes
thewhellonthebusgoesroundoandround

Dia 27 de novembro, 1ª Fase do XXI Exame, mais uma prova da Ordem se aproxima, e temos que fazer a mesma pergunta que o passageiro que dormiu dentro do ônibus faz: a que ponto chegamos?

Pois bem!
Tenho quase certeza que quando vai chegando perto da prova da OAB, as pessoas devem sentir a mesma coisa que acontece quando vai morrer.
Manja aquele filme que passa na sua cabeça com todos os seus erros e acertos?
Então, com a OAB é a mesma coisa, só que de um jeito mais ou menos bom, porque você sabe que não vai morrer (a não ser que você reprove, ai pode até ser que você morra).
Mas então, falando do filme que passa na sua cabeça de estudante de Direito, por mais que você tenha se preparado, sempre vai parecer que faltou alguma coisa, que não vai dar…esse filme é cruel, esse filme é quase um terror.
Você que vai fazer a prova domingo, se fechar os olhos e se concentrar vai até conseguir ouvir aquela trilha sonora do filme psicose.
Mentira, não toca música nenhuma, mas é legal fazer uma pressão nos estudantes, afinal, pimenta no olho o outro é refresco.
Então meu nobre colega, nem esquente, concentre-se nos seus pontos fortes, foque no que você manja, só pra garantir a sua vida pós-prova e fazer com que o filme que passa na sua cabeça seja um daqueles que o cara se ferra a vida toda, mas no fim ele se dá bem e comemora ao lado do grande amor de sua vida.
LEIA TAMBÉM
COMENTE

Uma resposta para “1ª Fase do XXI Exame: A que ponto chegamos?”