GENJURÍDICO
gen_10anos_todaspessoas

32

Ínicio

>

Notícias

NOTÍCIAS

GEN comemora dez anos e compartilha suas paixões em 10 vídeos

10 ANOS

ATLAS

CTP

EDITORA

EDITORA ATLAS

EDITORA FORENSE

EDITORA MÉTODO

FORENSE

GEN

GEN | GRUPO EDITORIAL NACIONAL

GEN Jurídico

GEN Jurídico

29/08/2017

GEN 10 anos.

Todas as pessoas contam. Toda paixão vale a pena.

O GEN é 10.

O maior grupo editorial do segmento científico, técnico e profissional completa dez anos e compartilha suas paixões em 10 vídeos produzidos para celebrar a data, cujo tema central é Todas as pessoas contam, toda paixão vale a pena.

Pessoas, Processos, Produtos e Paixão.

No primeiro capítulo, Mauro Lorch, presidente do GEN, explica os princípios que levaram à fundação do grupo que se tornou muito mais que livros e como o resultado disso superou as expectativas. Fala ainda dos três Ps que levaram a esse êxito, acrescentando mais um à equação: paixão. Nos demais capítulos, são compartilhadas histórias e paixões de algumas das pessoas que vêm contribuindo para a trajetória de sucesso do GEN. Logo comemorativo GEN 10 anos


> Acompanhe todos os episódios

O GEN | Grupo Editorial Nacional, holding fundada em 2007, é líder no segmento de publicações e conteúdos científicos, técnicos e profissionais no Brasil, com cerca de 20% de participação no mercado. Plataforma de algumas das mais respeitadas editoras das áreas de Saúde, Jurídica, Ciências Exatas, Humanas e Sociais Aplicadas, reúne um catálogo de aproximadamente 4.500 obras, das quais mais de 700 títulos estão disponíveis também em versão digital ou como aplicativos. Além de prover conteúdos para formação de graduação e aperfeiçoamento profissional, conta com unidades de negócios especializadas na prestação de serviços à indústria farmacêutica e ao ensino presencial e a distância.

> Saiba mais

ONG Banco de Alimentos

O GEN | Grupo Editorial Nacional está completando 10 anos e quer compartilhar com você a história e as paixões do grupo, entre as quais está a solidariedade, exercida em ações regulares.

Como parte das comemorações de nosso aniversário, vamos estender esse programa solidário doando parte do resultado das vendas realizadas em nosso site a iniciativas que tenham relação com o ensino superior e à ONG Banco de Alimentos, instituição que beneficia mais de 22 mil pessoas por mês.

Quando você mata sua fome de conhecimento com os conteúdos adquiridos em nosso site, mata também a de quem não tem o que comer.

> Conheça a ONG Banco de Alimentos


Veja também:

Conheça as publicações (Clique aqui).

Assine nossa Newsletter

Li e aceito a Política de privacidade

GENJURÍDICO

De maneira independente, os autores e colaboradores do GEN Jurídico, renomados juristas e doutrinadores nacionais, se posicionam diante de questões relevantes do cotidiano e universo jurídico.

Áreas de Interesse

ÁREAS DE INTERESSE

Administrativo

Agronegócio

Ambiental

Biodireito

Civil

Constitucional

Consumidor

Direito Comparado

Direito Digital

Direitos Humanos e Fundamentais

ECA

Eleitoral

Empreendedorismo Jurídico

Empresarial

Ética

Filosofia do Direito

Financeiro e Econômico

História do Direito

Imobiliário

Internacional

Mediação e Arbitragem

Notarial e Registral

Penal

Português Jurídico

Previdenciário

Processo Civil

Segurança e Saúde no Trabalho

Trabalho

Tributário

SAIBA MAIS

    SAIBA MAIS
  • Autores
  • Contato
  • Quem Somos
  • Regulamento Geral
    • SIGA