sala de aula virtual tartuce

Grande novidade editorial: Sala de Aula Virtual Flávio Tartuce

0
notas
0
likes
0
notas
0
likes

O ano de 2018 representará uma nova era para a minha Coleção de Direito Civil e para o Manual de Direito Civil – Volume Único. A partir de agora, todos esses livros terão um complemento digital, uma Sala de Aula Virtual, para pleno acesso de alunos, professores e demais profissionais da área jurídica, em uma total interação entre autor e leitores.

Na nossa Sala de Aula Virtual, o leitor terá contato com complementos de atualização dos livros – novas leis que surgirem, posições doutrinárias e decisões jurisprudenciais proferidas durante o ano –, questões de provas e concursos adicionais, análises de casos concretos e desafios preparados por mim e pela Equipe do Grupo GEN Editorial.

Poderá, também, ler artigos e pareceres elaborados durante o ano e assistir a aulas explicativas sobre os conteúdos dos livros, com temas escolhidos por este autor. As aulas têm duração de dez a quinze minutos, trazendo temas importantes e atuais do Direito Privado Contemporâneo.

Sala de aula tartuce

Teremos ainda a postagem de artigos escritos por convidados, chats e transmissões ao vivo (lives e webinars) com certa frequência, para exposição de conteúdos pontuais e atualizações e com o objetivo de tirar dúvidas dos leitores em momentos próximos a provas, em todos os níveis do ensino jurídico.

Acredito que a Sala de Aula Virtual revolucionará o mercado editorial brasileiro, servindo de paradigma para um aperfeiçoamento do ensino do Direito no Brasil.

A Sala poderá ser acessada de qualquer computador, laptop, tablet ou smartphone. Aproveitem este espaço, que é nosso.

O acesso é feito por código encontrado em qualquer versão 2018 da minha Coleção de Direito Civil ou do Manual de Direito Civil – Volume Único. Os livros já estão em pré-venda no site do Grupo GEN. Clique aqui!

Bons estudos e boas reflexões. É o que sempre desejo.

Professor Flávio Tartuce


Veja também:

Conheça as obras do autor (Clique aqui!)

LEIA TAMBÉM
COMENTE