Novidades na obra Segurança e Medicina do Trabalho!
A nova edição da obra Segurança e Medicina do Trabalho traz novidades.
Referência para estudantes e profissionais desde 1978, o livro vem acompanhando todas as alterações feitas na legislação e as mudanças na forma de ler e consumir conteúdos hoje em dia.
Os novos recursos prometem facilitar o dia a dia de estudantes e profissionais que poderão contar com:
Formulários Editáveis. Modelos de peças disponíveis para aplicação das informações desejadas para cada tipo de formulário ou necessidade.

Questões de concursos especialmente selecionadas estão disponíveis para prática e
preparação. Em provas como a de Auditor-Fiscal do Trabalho a obra pode ser usada como material de consulta na segunda fase.

Tabelas dinâmicas que simplificam o processo de consultas cruzadas entre duas ou mais tabelas de NRs, facilitando a busca pelos dados necessários para o cumprimento dos requisitos exigidos pela norma.

Acompanhamento Legislativo online. No GEN Jurídico estarão disponíveis todas as modificações Legislativas para que o leitor esteja sempre por dentro de qualquer atualização.

Índice alfabético- remissivo unificado. Consulte termos específicos de forma prática e facilitada.
Assim como na edição anterior, na compra da obra impressa a versão e-book é disponibilizada gratuitamente para que você tenha mais uma opção de acesso ao conteúdo adquirido.
Nessa edição, todos os recursos estão incorporados ao e-book.
> Conheça a obra:
Veja também:
- História da Segurança e Saúde no Trabalho no Brasil e no mundo
- Adicional de insalubridade – Lixo urbano
- NR18 – Áreas de vivência
Comentários