Vade Mecum Método: 11ª edição traz 1800 páginas de legislação criteriosamente selecionada. Confira!

Vade Mecum Método: 11ª edição traz 1800 páginas de legislação criteriosamente selecionada. Confira!

O livro Vade Mecum Método consolida décadas de experiência do Grupo Editorial Nacional│Editora Método na publicação de obras jurídicas. E a 11ª edição chega com grandes novidades! Após ser revista e ampliada, está atualizada até 15.07.2019, com mais de 1.800 páginas de legislação criteriosamente selecionada e organizada para atender tanto aos candidatos a concursos públicos e Exame de Ordem quanto ao público acadêmico e aos profissionais do Direito em geral.

Destaques da 11ª edição de Vade Mecum Método

 

A nova edição traz atualizações importantes e de grande relevância para quem vai prestar a segunda fase do Exame da Ordem. Vade Mecum Método está de acordo com:

Cuidadosamente produzido para oferecer o melhor conteúdo legislativo, o Vade Mecum Método possui formato inovador, projeto gráfico prático e moderno e conta, ainda, com índice alfabético-remissivo unificado, desenvolvido para tornar mais rápida e fácil a consulta por termos.

O índice unificado traz, de forma prática e organizada, toda a legislação relevante sobre o tema, permitindo maior agilidade na localização dos dispositivos legais pertinentes.

Vade Mecum Método: 11ª edição traz 1800 páginas de legislação criteriosamente selecionada. Confira!

Material suplementar

 

Outra novidade dessa edição é o material suplementar. O leitor poderá conferir conteúdo on-line exclusivo e gratuito, que engloba:

Estrutura do livro

Este amplo material apresenta a seguinte estrutura:

CONFIRA ALGUMAS PÁGINAS COM AS PRINCIPAIS ATUALIZAÇÕES DESSA EDIÇÃO

Vade Mecum Método | Legislação

Gostou? Então clique aqui para saber mais detalhes sobre o livro!

Vade Mecum Método: 11ª edição traz 1800 páginas de legislação criteriosamente selecionada. Confira!


LEIA TAMBÉM

LEIA TAMBÉM
COMENTE

6 respostas para “Vade Mecum Método: 11ª edição traz 1800 páginas de legislação criteriosamente selecionada. Confira!”

  1. José Silva S. Filho disse:

    PARABÉNS pelo lançamento!
    Já quero. Qual valor?

    • GEN Jurídico disse:

      Olá José Silva S. Filho. No site do GEN você vai encontrá-lo com 25% de desconto e frete grátis por tempo limitado. De R$ 179,00 por R$ 134,25. Você também pode encontrar ótimas promoções nas livrarias e e-commerces. Bons estudos!

  2. SANDRA ALVES RODRIGUES BASTOS disse:

    Não consigo finalizar minha compra. Será que alguém pode retornar meu contato já mandei email e nenhuma resposta, quase desistindo.

    • GEN Jurídico disse:

      Olá Sandra,

      Vimos que você entrou em contato com a nossa equipe de atendimento e, após o nosso suporte, o seu pedido foi finalizado.

      Caso você tenha dúvidas sobre o seu pedido, sinta-se à vontade em nos contatar novamente pelo e-mail faleconosco@grupogen.com.br, pelo telefone (11) 5080-0751 ou chat online.

      Boa leitura! 🙂

  3. Jose Pedro Pozzato disse:

    Boa Tarde! Quero atualizar o meu vade mecum 10 edição e não consigo imprimir…como resolver isto? Afinal, creio que temos o direito, dentro do ano vigente, a impressão das atualizações deste VAde Mecum 2019

    • GEN Jurídico disse:

      Caro José Pedro,

      A obra adquirida não prevê atualização gratuita.

      Aproveitamos para informar que o Grupo GEN disponibiliza aos leitores da 10 edição do Vade Mecum Legislação um acompanhamento legislativo, com informações sobre as normas de maior impacto nos principais ramos do direito brasileiro, bem como aquelas que alterem os dispositivos legais contidos nesta obra, publicadas ao longo de 2019.

      Para acessar esse conteúdo, basta clicar aqui!

      Caso tenha dúvidas, sinta-se à vontade em nos contatar através do e-mail gendigital@grupogen.com.br, ou pelo telefone (11) 5080-0757, de segunda a sexta das 08h às 17h.

      Agradecemos sua mensagem,
      GEN Jurídico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.