Pedro Barreto agradece Marcus Abraham, seu professor, pelo livro e dedicatória

Pedro Barreto agradece Marcus Abraham, professor que o inspirou, pelo livro ‘Curso de Direito Tributário Brasileiro’

0
Comentários
0
likes
0
Coment.
0
likes
Pedro Barreto agradece Marcus Abraham, seu professor, pelo livro e dedicatória

Imagine ganhar um livro de um professor que você admira, te elogiando pelo seu sucesso? É o que aconteceu com o professor Pedro Barreto, advogado e Mestre em Direito Tributário. Ao receber uma edição da obra Curso de Direito Tributário Brasileiro, de Marcus Abraham, Barreto gravou um vídeo agradecendo o autor, que foi um professor de grande influência em sua jornada.

 

No vídeo, Pedro fala sobre sua relação com o professor, comenta a dedicatória que recebeu de Abraham, além de dar dicas para os estudantes de Direito que buscam o sucesso profissional. Assista:

Pedro Barreto agradece Marcus Abraham, professor que o inspirou, pelo livro e dedicatória

 

 

Conheça o livro Curso de Direito Tributário Brasileiro, de Marcus Abraham:

 

 

Um manual completo do Direito Tributário. Organizado em quatro partes de maneira sistemática e didática, Marcus Abraham apresenta texto rico com a melhor doutrina nacional e estrangeira e complementado com a jurisprudência dos nossos Tribunais Superiores.

Curso de Direito Tributário Brasileiro alia a teoria e a prática e está organizado em quatro partes:

Parte I: tem natureza introdutória e visa apresentar os institutos do Direito Tributário, do Tributo e do Sistema Tributário Nacional, bem como suas relações dentro das Finanças Públicas;

Parte II: analisa todas as normas gerais da tributação, desde os princípios constitucionais tributários e demais normas tributárias de foro constitucional até as normas presentes no Código Tributário Nacional, além de ter um capítulo dedicado à tributação internacional;

Parte III: examina individualmente todos os tributos existentes em nosso sistema tributário;

Parte IV: destinada ao estudo do Direito Tributário Processual nas suas duas vertentes, administrativa e judicial, abordando todas as medidas que podem ser propostas pelo contribuinte e pela Fazenda Pública.

Saiba mais sobre o livro aqui!

 


LEIA TAMBÉM

LEIA TAMBÉM
COMENTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.