Curso Online 'Reforma da Previdência' é atualizado com Regras Especiais para os Militares. Saiba mais!

Curso Online ‘Reforma da Previdência’ é atualizado com Regras Especiais para os Militares. Saiba mais!

0
Comentários
0
likes
0
Coment.
0
likes
Curso Online 'Reforma da Previdência' é atualizado com Regras Especiais para os Militares. Saiba mais!

Você já adquiriu o Curso Online Reforma da Previdência? Então temos uma ótima notícia: o curso foi atualizado com mais um módulo!

Alterado em 4 de fevereiro de 2020, o curso agora apresenta conteúdo sobre as Regras Especiais para os Militares. 

E se você ainda não adquiriu o Curso, aproveite: ao adquirir o curso completo, além do acesso ao novo módulo 9, você ganha o e-book Comentários à Reforma da Previdência e certificado de conclusão.

 

Confira, a seguir, todos os módulos do Curso Online Reforma da Previdência:

Módulo 1 – Normas Gerais da Reforma Previdenciária
(30 minutos)

Módulo 2 – Regras Gerais dos Benefícios Previdenciários
(30 minutos)

Módulo 3 – Regime Próprio de Previdência Social: Regras Gerais
(30 minutos)

Módulo 4 – Regime Próprio de Previdência Social: Aposentadorias e Cálculo
(30 minutos)

Módulo 5 – Regime Geral de Previdência Social: Regras Gerais e Aposentadorias
(30 minutos)

Módulo 6 – Regime Geral de Previdência Social: Regras Especiais e Benefícios
(30 minutos)

Módulo 7 – Regras Especiais de Aposentadorias
(19 minutos)

Módulo 8 – Impactos Processuais e Administrativos da Reforma Previdenciária
(40 minutos)

Módulo 9 – Regras Especiais para os Militares
NOVO MÓDULO – Atualizado em 04/fev/2020
(20 minutos)

 

São 4 horas de vídeo e 296 páginas de texto elaborados com o objetivo de facilitar a compreensão das inovações quanto às novas regras permanentes e de transição para a concessão dos benefícios.

Vem saber tudo sobre o curso aqui!

 

Conheça os professores

João Batista Lazzari é Juiz Federal do TRF da 4ª Região. Membro da 3ª Turma Recursal dos JEFs em Florianópolis/SC. Integrante da Turma Nacional de Uniformização dos JEFs (2013-2015). Doutor e Mestre em Ciência Jurídica pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali). Doutor em Direito Público pela Universidade de Perúgia, Itália. Pós-doutor em Direito e Justiça Constitucional pela Universidade de Bologna, Itália. Professor da Escola Superior da Magistratura Federal e do Trabalho de Santa Catarina. Professor em cursos de pós-graduação em Direito Previdenciário. Membro emérito do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP). Membro da Academia Catarinense de Letras Jurídicas (ACALEJ), cadeira n. 31. Membro da Academia Brasileira de Direito da Seguridade Social (ABDSS), cadeira n. 17.

 

 

 Carlos Alberto Pereira de Castro é Juiz do Trabalho no Tribunal Regional do Trabalho da 12.ª Região. Mestre em Ciência Jurídica pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali). Doutorando em Ciências Jurídicas pela Universidade Autónoma de Lisboa. Professor da Escola Nacional da Magistratura Trabalhista. Professor honoris causa da Academia Superior da Advocacia Trabalhista de Santa Catarina. Membro emérito do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP). Titular da cadeira n. 20 da Academia Catarinense de Letras Jurídicas.

 

 

Daniel Machado da Rocha é Juiz Federal da 2ª Turma Recursal do Rio Grande do Sul. Doutor e Mestre em Direito pela PUC-RS. Coordenador acadêmico do Instituto Latino-Americano de Direito Social. Professor coordenador da especialização em Direito Previdenciário da Escola Superior da Magistratura Federal. Membro da Academia Brasileira de Direito da Seguridade Social (ABDSS), cadeira n. 11. Autor de livros e artigos na área da Seguridade Social.

 

 

 

Gisele Kravchychyn é Advogada previdenciarista. Diretora de atuação judicial do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP). Pós-graduada em Direito Previdenciário e em Gestão de Previdência Privada. Sócia da Kravchychyn Advocacia e Consultoria. Professora dos cursos de pós-graduação em Gestão de Previdência Privada e de especialização em Direito Previdenciário, ambos do Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina (Cesusc).

 

 

 


LEIA TAMBÉM

LEIA TAMBÉM
COMENTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.