Coronavírus: grupo GEN compartilha conteúdo exclusivo em prol da informação

0
Comentários
0
likes
0
Coment.
0
likes

Atender às medidas da Organização Mundial da Saúde (OMS) e dos órgãos do governo para #ficaremcasa, de modo a impedir o avanço exponencial da pandemia, foi uma atitude responsável a ser tomada pelo GEN. Assim como a maioria das empresas do mundo, o grupo GEN, empresa da área de Educação e líder no segmento CTP (Científico, Técnico e Profissional), tomou medidas urgentes quando estourou a pandemia do coronavírus em escala mundial. A medida mais emergencial foi adotar o home office, enviando, em tempo recorde, os mais de 200 colaboradores para casa, mas mantendo a produção de conteúdos de referência para formação de estudantes e atualização dos profissionais de todo o país.

Transmissões ao vivo, artigos e podcasts abordam os diversos ângulos sobre a pandemia do coronavírus (COVID-19)

 

Como empresa provedora de conteúdo, tomadas essas providências, as atenções se voltaram, então, ao dever de continuar a atender seus públicos (estudantes, professores e profissionais) com o máximo de informação, buscando, também, transmitir uma visão 360º das consequências da COVID-19.

Com o auxílio dos autores e profissionais renomados, foram disponibilizadas várias frentes para acesso a conteúdos exclusivos. A primeira delas, no ar desde a semana passada, foi permitir o acesso gratuito a cursos online de diversas áreas, alguns com direito a certificado, acessando a campanha Seus estudos não podem parar!

Paralelamente, estão sendo produzidos diversos conteúdos informativos, como podcasts, artigos e webinars, que já estão à disposição de todos (Clique e confira!). As atualizações desses conteúdos serão frequentes e enquanto durar a crise.

Além disso, foram negociadas condições especiais para acesso aos mais de três mil e-books do catálogo GEN e cursos online disponíveis para EAD.

Especificamente para os professores das instituições de ensino superior, já existem a plataforma BibliOfertas e o ambiente virtual de aprendizagem (AVA) para acesso aos e-books dos best-sellers adotados nas faculdades e a materiais suplementares. Em tempos de coronavírus, os professores poderão acessar o conteúdo digital para elaborar suas aulas em formato EAD.

Mesmo em tempo de distanciamento social forçado, as equipes do GEN continuarão a trabalhar — virtualmente — a todo vapor para continuar oferecendo informação e conhecimento de qualidade, e torcendo para que a situação logo se normalize.

<< SAIBA MAIS EM NOSSO SITE >>

 

#CORONAVÍRUS no GEN Jurídico

Não perca o Informativo de Legislação Federal, resumo diário com as principais movimentações legislativas. Clique e confira!

Clique e acompanhe a #Coronavírus

Também em nosso canal do Youtube.

LEIA TAMBÉM
COMENTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.