A lei da Alienação Parental no Brasil

A lei da Alienação Parental no Brasil

A tia pode ser ao mesmo tempo tia e mãe? O que vai determinar esse parentesco? Se a mãe biológica não exerceu a função de mãe, como provar na justiça? O que determina a Lei da Alienação Parental no Brasil? Veja a resposta dessas e outras perguntas no vídeo com Rodrigo da Cunha Pereira!

Assista a seguir:

A lei da Alienação Parental no Brasil – com Rodrigo da Cunha Pereira

Direito das Famílias: Rodrigo da Cunha Pereira apresenta seu novo livro

 

Conheça o livro do autor!

Assista também


LEIA TAMBÉM

LEIA TAMBÉM
COMENTE

3 respostas para “A lei da Alienação Parental no Brasil”

  1. Ricardo disse:

    Muito interessante esses comentários à respeito do Direito

  2. Marcelo da Silva Paiao0 disse:

    Sobre direito de posse de um terreno onde existiu uma escola e que não funciona a mais de 40 anos , como faço pra adquirir esse terreno seja em uso campeão ou compra . Tenho direito a compra desse terreno , pois já desfruto do mesmo a uns 3 Anos.

    • GEN Jurídico disse:

      Olá, Marcelo,

      O blog GEN Jurídico é um periódico jurídico-científico, fonte de conteúdo base para militantes da área, que aborda as necessidades dos operadores de Direito em todas as etapas de sua carreira, seja na academia, Exame de OAB, advocacia ou concursos públicos.

      Devido ao propósito do GEN Jurídico, não possuímos profissionais para responder consultas jurídicas, e os autores que são advogados atuantes realizam esse trabalho através de seus escritórios e canais próprios. Assim, para esclarecer sua dúvida, recomendamos que procure diretamente o advogado de sua confiança por meio dos canais que ele disponibiliza para tanto. Em nosso site, infelizmente não podemos intermediar essa questão.

      Agradecemos por sua mensagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.