Idoso pode vender seus bens?

Idoso pode vender seus bens?

0
Comentários
0
likes
0
Coment.
0
likes
Idoso pode vender seus bens?

Afinal, idoso pode vender os seus bens? Segundo o professor Gediel Araújo, a lei brasileira considera idoso ou idosa todas as pessoas com 60 anos ou mais. Essas pessoas podem dispor livremente dos seus bens, isto é, as pessoas idosas podem fazer o que quiserem com suas vidas e com seus bens, inclusive vendê-los. Mas o que diz o Código Civil sobre isso? Assista ao vídeo a seguir!

Idoso pode vender seus bens? – com Gediel Araújo

Confira aqui os livros do autor e se aprofunde no assunto!


LEIA TAMBÉM

Clique aqui para ler mais textos do autor!

LEIA TAMBÉM
COMENTE

2 respostas para “Idoso pode vender seus bens?”

  1. Renato selomar da Silva disse:

    Minha esposa quer vender o nosso imóvel, sendo que ela inventou que tenho outra e não tem nada a ver com isso, apesar de não concordar com ela a gente tem um neto e eu gostaria de saber se eu sendo contra posso fazer alguma coisa

    • GEN Jurídico disse:

      Olá, Renato,

      O blog GEN Jurídico é um periódico jurídico-científico, fonte de conteúdo base para militantes da área, que aborda as necessidades dos operadores de Direito em todas as etapas de sua carreira, seja na academia, Exame de OAB, advocacia ou concursos públicos.

      Devido ao propósito do GEN Jurídico, não possuímos profissionais para responder consultas jurídicas, e os autores que são advogados atuantes realizam esse trabalho através de seus escritórios e canais próprios. Assim, para esclarecer sua dúvida, recomendamos que procure diretamente o advogado de sua confiança por meio dos canais que ele disponibiliza para tanto. Em nosso site, infelizmente não podemos intermediar essa questão.

      Agradecemos por sua mensagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.