GENJURÍDICO
cyberweek_gen_cursos_ebooks_2

32

Ínicio

>

Advocacia

>

Consumidor

>

Dicas

>

Previdenciário

>

Promoção

>

Publieditorial

ADVOCACIA

CONSUMIDOR

DICAS

PREVIDENCIÁRIO

PROMOÇÃO

PUBLIEDITORIAL

Aproveite a Cyber Week do GEN! Cursos online pela metade do preço e 25% de desconto em e-books

CURSOS COM DESCONTO

CYBER WEEK

CYBER WEEK DO GEN

DIREITO DO CONSUMIDOR

E-BOOKS COM DESCONTO

GESTÃO DE ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA

LGPD

REFORMA DA PREVIDÊNCIA

GEN Jurídico

GEN Jurídico

02/12/2020

Na Cyber Week do GEN, que acontece de 30/11 a 7/12, você aproveita 50% de desconto em cursos e 25% de desconto em e-books. 

Potencialize suas competências, aprimore suas habilidades e alcance o sucesso profissional. Nossos cursos
ajudam você a destravar todas as barreiras para alcançar o topo da sua carreira.

  • ESTUDE ONDE QUISER: assista em casa, no transporte, onde preferir;
  • APRENDA COM ESPECIALISTAS: estude com profissionais que são referência no mercado;
  • GARANTA O SEU CERTIFICADO: liberado após conclusão de 100% do curso.

Os maiores especialistas em suas áreas de atuação estão à frente dos nossos cursos. São conteúdos de qualidade, métodos inovadores de ensino e um conjunto de serviços pensados para que você atinja os melhores resultados. Desenvolvemos nossos cursos com base nos mais modernos estudos sobre ensino à distância, metodologias ativas, neurociência da aprendizagem e andragogia! Aqui, você aprende de verdade!

Veja quais cursos estão em promoção na Cyber Week:

1. LGPD e Direito do Consumidor

Entenda os impactos da LGPD no Direito do Consumidor. Atualize-se em relação aos novos direitos doa consumidores e as novas responsabilidades das empresas.

LGPD e Direito do Consumidor é um curso voltado a analisar os aspectos práticos das mudanças que a LGPD trouxe nas relações entre empresas e consumidores. Aborda os conceitos gerais da LGPD, os Direitos dos Consumidores na LGPD, bem como estuda os impactos da nova lei nos bancos de dados, cadastros de consumo, cadastro positivo e a responsabilidade das empresas pela LGPD e pelo CDC no caso de tratamento irregular de dados.

TIRA-DÚVIDAS:

  • O curso tem certificado? Sim
  • Carga horária: 5 horas
  • Data: 15, 16 e 17 de dezembro, às 18:00
  • Tempo de acesso: As aulas serão ao vivo. O acesso aos vídeos e ao material suplementar ficará disponível por 180 dias.

RESULTADOS ESPERADOS

Ao concluir este curso, será possível:

  • Entender os conceitos fundamentais da LGPD
  • Identificar os novos Direitos do Consumidor diante da LGPD.
  • Avaliar os impactos da LGPD nos bancos de dados e nos cadastros de consumo das empresas
  • Conhecer as especificidades do Cadastro Positivo
  • Analisar a jurisprudência do STJ como parâmetro para aplicação da LGPD
  • Compreender as implicações do tratamento de dados irregular.
  • Identificar as hipóteses de responsabilização pelo tratamento de dados segunda a LGPD e o CDC.
  • Entender a evolução do CDC nos últimos 30 anos

Saiba mais sobre o curso neste vídeo:

Leonardo Roscoe Bessa é Doutor em Direito Civil pela UERJ. Mestre em Direito Público pela UnB/Faculdade de Direito. Professor de graduação e do Programa de Mestrado e Doutorado do Uniceub (DF). Professor de Direito do Consumidor do Gran Cursos Jurídicos Concursos. Professor da Escola Nacional da Magistratura-ENM (Curso sobre LGPD). Foi Procurador-Geral de Justiça do DF de 2014 a 2018. Procurador de Justiça do Ministério Público do DF com atuação na 2ª Procuradoria de Justiça Criminal Especializada e na Coordenadoria de Recursos Constitucionais (desde 2019). Foi Titular da Segunda Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor do MPDFT por 19 anos. Secretário Executivo do GNDC do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais do Ministério Público da União – CNPG (desde 2019). Foi Presidente Brasilcon (2006-2010). Integrou a Comissão de Juristas do Senado Federal instituída para apresentar propostas de atualização do Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/1990). Foi membro do Conselho Federal Gestor do Fundo de Defesa de Direitos Difusos do Ministério da Justiça (2002-2006), e integrante e Presidente do Conselho Consultivo da Anatel (2011-2013). Autor de dezenas de artigos e várias obras jurídicas.

Inscreva-se aqui!

2. Gestão de Escritórios de Advocacia: Administrativa, Estratégica e Financeira

Entenda o seu escritório de advocacia como uma empresa. Utilize ferramentas para melhorar seus resultados e lucros.

Gestão de Escritórios de Advocacia – Administrativa, Estratégica e Financeira reúne tópicos de gestão administrativa, planejamento estratégico e gestão financeira para aplicação no seu dia a dia. São palestras proferidas no congresso on-line “Desafios da Advocacia – Ideias para Potencializar sua Atuação Profissional”, agora reeditadas e reunidas em um só curso.

TIRA-DÚVIDAS:

  • O curso tem certificado? Não
  • Carga horária: 2h30
  • Tempo de acesso: O acesso ao curso será liberado assim que houver a confirmação de pagamento e ficará disponível por 180 dias.

RESULTADOS ESPERADOS

Ao concluir este curso, será possível:

  • Entender o escritório de advocacia como um escritório-empresa e a importância de utilizar ferramentas de gestão.
  • Avaliar ou definir o modelo societário do seu escritório – regras de entrada e saída, distribuição de resultados e governança – para garantir a segurança dos sócios e a estabilidade da sociedade.
  • Aprimorar ou introduzir uma política de gestão de pessoas – contratação, recrutamento e seleção, plano de carreira, remuneração, desempenho e treinamentos.
  • Entender como utilizar e aplicar o planejamento estratégico para estabelecer linhas de organização, desempenho, produtividade e rentabilidade para seu escritório.
  • Aprimorar e desenvolver a captação de clientes, qualidade e especialidade no atendimento e as diretrizes para precificação dos honorários.
  • Entender a importância da gestão financeira e como fazer um orçamento de receitas e despesas, mantendo fundo de reservas.
  • Identificar os elementos necessários para a realização da gestão do fluxo de caixa, mediante análise de rentabilidade.
  • Alinhar e utilizar a gestão de investimentos aos objetivos do escritório.

Mario Esequiel é gestor do Mattos Filho por mais de 15 anos. Professor, palestrante e fundador da consultoria BÓREA. MBA em Gestão Estratégica.

Marcelo Binder é sócio da Legar Consultoria. Professor do Insper e FDC. Graduado, mestre e doutor pela EAESP-FGV. Especialização por Harvard.

Luciene Rodighero é Profissional com 30 anos de carreira, sendo os últimos 13 dedicados às áreas administrativa e financeira de escritórios de advocacia, atuando como gestora e consultora. Possui MBA em Gestão Empresarial e curso de Administração de Escritórios de Advocacia, ambos pela FGV.

Inscreva-se aqui!

3. Reforma da Previdência – Tudo o Que Você Precisa Saber em um Curso de 4 Horas

Para conhecer as alterações da reforma da previdência. Com o objetivo de facilitar a compreensão das novas regras de aposentadoria, este curso traz as inovações no Regime Geral de Previdência Social (RGPS) e no Regime Próprio de Previdência Social (RPPS).

Reforma da Previdência — Tudo o Que Você Precisa Saber em um Curso de 4 Horas apresenta as regras permanentes e de transição para a concessão dos benefícios com abordagens críticas sobre os novos requisitos de acesso às aposentadorias, à contagem do tempo trabalhado, à pensão por morte, à acumulação de benefícios e às alíquotas contributivas.

  • O curso tem certificado? Sim.
  • Carga horária: 4 horas.
  • Incluso: e-book Comentários à Reforma da Previdência
  • Tempo de acesso: O acesso ao curso será liberado assim que houver a confirmação de pagamento e ficará disponível por 180 dias.

Saiba mais sobre o curso neste vídeo:

João Batista Lazzari é Juiz federal do TRF da 4ª Região. Membro da 3ª Turma Recursal dos JEFs em Florianópolis/SC. Integrante da Turma Nacional de Uniformização dos JEFs (2013-2015). Doutor e mestre em Ciência Jurídica pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali). Doutor em Direito Público pela Universidade de Perugia, Itália. Pós-doutor em Direito e Justiça Constitucional pela Universidade de Bologna, Itália. Professor da Escola Superior da Magistratura Federal e do Trabalho de Santa Catarina. Professor em cursos de pós-graduação em Direito Previdenciário. Membro emérito do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário. Membro da Academia Catarinense de Letras Jurídicas (ACALEJ), cadeira de nº 31. Membro da Academia Brasileira de Direito da Seguridade Social (ABDSS), cadeira de nº 17.

Carlos Alberto Pereira de Castro é Juiz do Trabalho no Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região. Mestre em Ciência Jurídica pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali). Doutorando em Ciências Jurídicas pela Universidade Autónoma de Lisboa. Professor da Escola Nacional da Magistratura Trabalhista. Professor honoris causa da Academia Superior da Advocacia Trabalhista de Santa Catarina. Membro emérito do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP). Titular da cadeira nº 20 da Academia Catarinense de Letras Jurídicas.

Daniel Machado da Rocha
Juiz Federal da 2ª Turma Recursal do Rio Grande do Sul. Doutor e mestre em Direito (PUC-RS). Coordenador acadêmico do Instituto Latino?Americano de Direito Social. Professor coordenador da especialização em Direito Previdenciário da Escola Superior da Magistratura Federal. Membro da Academia Brasileira de Direito da Seguridade Social (ABDSS), cadeira de nº 11. Autor de livros e artigos na área da Seguridade Social.

Gisele Kravchychyn é Advogada previdenciarista. Diretora de atuação judicial do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP). Pós-graduada em Direito Previdenciário e em Gestão de Previdência Privada. Sócia da Kravchychyn Advocacia e Consultoria. Professora dos cursos de pós-graduação em Gestão de Previdência Privada e de especialização em Direito Previdenciário, ambos do Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina (Cesusc).

Inscreva-se aqui!

Aproveite os descontos na Cyber Week do GEN!

Clique aqui para saber mais


LEIA TAMBÉM

Assine nossa Newsletter

Li e aceito a Política de privacidade

GENJURÍDICO

De maneira independente, os autores e colaboradores do GEN Jurídico, renomados juristas e doutrinadores nacionais, se posicionam diante de questões relevantes do cotidiano e universo jurídico.

Áreas de Interesse

ÁREAS DE INTERESSE

Administrativo

Agronegócio

Ambiental

Biodireito

Civil

Constitucional

Consumidor

Direito Comparado

Direito Digital

Direitos Humanos e Fundamentais

ECA

Eleitoral

Empreendedorismo Jurídico

Empresarial

Ética

Filosofia do Direito

Financeiro e Econômico

História do Direito

Imobiliário

Internacional

Mediação e Arbitragem

Notarial e Registral

Penal

Português Jurídico

Previdenciário

Processo Civil

Segurança e Saúde no Trabalho

Trabalho

Tributário

SAIBA MAIS

    SAIBA MAIS
  • Autores
  • Contato
  • Quem Somos
  • Regulamento Geral
    • SIGA