Lançamento on-line: Nova Lei de Licitações, com Di Pietro, Guimarães, Motta, Ferraz, Marrara e Amorim

0
Comentários
0
likes
0
Coment.
0
likes

No dia 12 de agosto de 2021, quinta-feira, às 18h, será realizado o lançamento on-line do livro Licitações e Contratos Administrativos – Inovações da Lei 14.133, de 1º de Abril de 2021, com moderação de Danielle Candido de Oliveira e participação dos autores Maria Sylvia Di Pietro, Edgar Guimarães, Fabrício Motta, Luciano Ferraz, Thiago Marrara e Victor Amorim.

No evento, além da apresentação do livro, será debatido o tema “Nova Lei de Licitações”. Ative o lembrete e não perca!

Não perca! Inscreva-se no canal do GEN Jurídico no YouTube e ative o lembrete!

Lançamento on-line: Nova Lei de Licitações

 

Sobre o livro Licitações e Contratos Administrativos

Licitações e Contratos Administrativos: Inovações da Lei 14.133, de 1º de Abril de 2021 por [Maria Sylvia Zanella Di Pietro, Edgar Guimarães, Luciano Ferraz, Thiago Marrara, Victor Amorim]

Este livro analisa as principais inovações trazidas pela Lei 14.133/2021 no regime jurídico das licitações e contratos da administração pública. Os textos que compõem a obra foram elaborados a partir de uma visão prático-profissional, voltada ao enfrentamento de problemas que surgirão no cotidiano da Administração, com o necessário aprofundamento teórico e diálogo com a jurisprudência relativa à legislação antecedente. O estudo comparativo, feito a partir dos institutos e procedimentos consagrados na Lei 8.666/1993, permitirá conhecer as novidades e propor interpretações a partir do conhecimento já sedimentado em razão do grande tempo de vigência da legislação antecedente.

Com comentários aos vetos promulgados da Lei de Licitações – Lei 14.133, de 01.04.2021

O correto entendimento das inovações trazidas pela Lei 14.133/2021 é essencial para a atuação jurídica segura, transparente e eficiente nos processos de contratação e licitação públicas (Clique aqui!).


LEIA TAMBÉM

CATÁLOGO JURÍDICO UNIVERSITÁRIO (DOWNLOAD)

LEIA TAMBÉM
COMENTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.