GENJURÍDICO
manual de redação de contratos sociais, estatutos e acordos de sócios

32

Ínicio

>

Advocacia

>

Dicas

>

Empresarial

>

Publieditorial

ADVOCACIA

DICAS

EMPRESARIAL

PUBLIEDITORIAL

Manual de Redação de Contratos Sociais, Estatutos e Acordos de Sócios chega à 6ª edição com exclusivo Gerador de Contratos

ACORDOS DE SÓCIOS

CLÁUSULAS EDITÁVEIS

CONTRATOS

CONTRATOS SOCIAIS

ESTATUTOS

FERRAMENTA

GERADOR DE CONTRATOS

NOVA EDIÇÃO

SOLUÇÕES JURÍDICAS

Gladston Mamede

Gladston Mamede

07/12/2021

Foi-se o tempo em que advogados, contadores, administradores de empresas e outros profissionais relacionados a esse universo precisavam dedicar um tempão de suas tarefas diárias para a elaboração de contratos.

Não que os contratos tenham perdido importância, pelo contrário, continuam sendo fundamentais para garantir direitos e deveres às organizações e seus stakeholders. Porém, agora, podem ser feitos de maneira muito mais simples e rápida, assegurando que o tempo de trabalho desses profissionais seja mais bem aproveitado em ações estratégicas, por exemplo.

Gerador de Contratos, mais de mil cláusulas editáveis

Escrito por Gladston Mamede e Eduarda Cotta Mamede, dois grandes especialistas em Direito Empresarial e Societário, o livro Manual de Redação de Contratos Sociais, Estatutos e Acordos de Sócios traz grandes inovações para esse campo do direito. Isso porque, além de reunir explicações claras e detalhadas sobre contratos e cláusulas, a obra tem como material suplementar o gerador de contratos.

Na ferramenta, estão disponíveis mais de mil cláusulas para montar contratos de acordo com diferentes necessidades, basta selecionar e preencher os campos disponíveis. A primeira etapa, por exemplo, permite escolher entre três tipos de contratos: contrato social, estatuto social e pactos parassociais. Ao final, é possível fazer o download do documento para realizar adequações e inserção das qualificações das partes.

Gostou? Então clique e conheça o livro!

Manual de Redação de Contratos Sociais, Estatutos e Acordos de Sócios chega à 6ª edição com exclusivo Gerador de Contratos

Mais de mil modelos de cláusulas, atendendo não só aos requisitos legais, mas cuidando das mais diversas situações. Facilmente, você resolverá qualquer desafio, ajudado por notas explicativas que detalham todos os aspectos necessários.

Amostra de páginas 

Este livro vai mudar sua rotina profissional para muito melhor. Clique e conheça!


VEJA TAMBÉM

mais…

Assine nossa Newsletter

Li e aceito a Política de privacidade

GENJURÍDICO

De maneira independente, os autores e colaboradores do GEN Jurídico, renomados juristas e doutrinadores nacionais, se posicionam diante de questões relevantes do cotidiano e universo jurídico.

Áreas de Interesse

ÁREAS DE INTERESSE

Administrativo

Agronegócio

Ambiental

Biodireito

Civil

Constitucional

Consumidor

Direito Comparado

Direito Digital

Direitos Humanos e Fundamentais

ECA

Eleitoral

Empreendedorismo Jurídico

Empresarial

Ética

Filosofia do Direito

Financeiro e Econômico

História do Direito

Imobiliário

Internacional

Mediação e Arbitragem

Notarial e Registral

Penal

Português Jurídico

Previdenciário

Processo Civil

Segurança e Saúde no Trabalho

Trabalho

Tributário

SAIBA MAIS

    SAIBA MAIS
  • Autores
  • Contato
  • Quem Somos
  • Regulamento Geral
    • SIGA