GENJURÍDICO
Direito civil

32

Ínicio

>

Civil

>

Dicas

>

Publieditorial

CIVIL

DICAS

PUBLIEDITORIAL

Direito Civil: tudo o que você precisa saber está nos livros de Flávio Tartuce

CURSO DE DIREITO CIVIL

DIREITO CIVIL

MANUAL DE DIREITO CIVIL

Flávio Tartuce

Flávio Tartuce

11/02/2022

O Direito Civil é uma disciplina em constante transformação e cheia de desafios. Manter-se atualizado sobre as leis e questões que envolvem uma das maiores áreas do Direito não é tarefa das mais fáceis.

Conheça mais sobre as edições 2022 de Flávio Tartuce e a grande novidade, o Curso online Completo de Direito Civil!

Manual de Direito Civil Volume ÚnicoManual de Direito Civil Volume Único

Completo, reúne todo o conteúdo da disciplina em um único volume. Está em sua 12ª edição e contempla doutrinas clássica e contemporânea, comentários dos enunciados doutrinários, eventos históricos, súmulas e ementas dos tribunais.

O livro também apresenta a interação teórica e prática a respeito da crise decorrente da pandemia da Covid-19 e seus impactos para todo o Direito Privado, bem como interações entre as categorias da civilística contemporânea e sua efetividade.

Clique e conheça o Volume Único!

Direito Civil - Lei de Introdução e Parte GeralDireito Civil – Lei de Introdução e Parte Geral

No Volume 1 — Lei de Introdução e Parte Geral, o autor traça um panorama abrangente, abordando os aspectos mais relevantes do novo Código Civil, e apresenta as noções básicas sobre: direito intertemporal, interpretação, integração de lacuna, solução de conflitos normativos, pessoa natural e jurídica, bens, negócio jurídico, prescrição e decadência, meios probatórios, entre outros assuntos.

Clique e conheça o volume 1!

Direito Civil - Direito das Obrigações e Responsabilidade CivilDireito Civil – Direito das Obrigações e Responsabilidade Civil

No Volume 2 — Direito das Obrigações e Responsabilidade Civil, o autor inicia os estudos da Lei nº 13.777/2018 (Lei da Multipropriedade) e da Lei nº 13.786/2018 (também conhecida como “Lei dos Distratos”), que não constaram nas últimas edições.

Clique e conheça o volume 2!

Direito Civil - Teoria Geral dos Contratos e Contratos em Espécie - Vol. 3Direito Civil – Teoria Geral dos Contratos e Contratos em Espécie – Vol. 3

No Volume 3 — Teoria Geral dos Contratos e Contratos em Espécie, o autor aborda cada uma das espécies de contrato civil ou empresarial baseadas pelo Código Civil. Além disso, ainda oferece um conteúdo alinhado às atualizações de Direito Contratual.

Clique e conheça o volume 3!

Direito Civil - Direito das Coisas Direito Civil – Direito das Coisas 

No Volume 4 — Direito das Coisas, o autor se dedica aos institutos dos Direitos Reais e às suas principais controvérsias doutrinárias e jurisprudenciais. Além disso, analisa criticamente os julgados brasileiros em cada tema tratado, unindo a teoria e a prática.

Clique e conheça o volume 4!

Direito Civil - Direito de FamíliaDireito Civil – Direito de Família

Volume 5 — Direito de Família aborda temas relacionados ao casamentoregime de bensunião estávelfamília e muito mais.

Clique e conheça o volume 5!

Direito Civil - Direito das SucessõesDireito Civil – Direito das Sucessões

No Volume 6 — Direito das Sucessões, o autor traz temas polêmicos, como a sucessão do filho socioafetivo e o testamento vital. Analisa, ainda, a sucessão dos cônjuges e dos companheiros, a respeito da simplificação das formas testamentárias e da invalidade e ineficácia dos testamentos, de maneira simples e profunda.

Clique e conheça o volume 6!

Curso online Completo de Direito CivilCurso online Completo de Direito Civil

E nem só de livros é feito o aprendizado do Direito Civil. Flávio Tartuce, José Fernando Simão e Maurício Bunazar, três grandes civilistas da atualidade, se uniram para compartilhar suas experiências e didática e estão oferecendo um programa completo de Direito Civil, da Teoria Geral ao Direito das Sucessões.

Curso online Completo de Direito Civil é indicado para candidatos a concursos de alto desempenho – Magistratura, Cartórios, concursos trabalhistas e outros –, bem como, para a prática do Direito Privado.

O curso tem certificado? Sim

Carga horária: 120h

Saiba mais!

Saiba mais aqui!


LEIA TAMBÉM

Assine nossa Newsletter

Li e aceito a Política de privacidade

GENJURÍDICO

De maneira independente, os autores e colaboradores do GEN Jurídico, renomados juristas e doutrinadores nacionais, se posicionam diante de questões relevantes do cotidiano e universo jurídico.

Áreas de Interesse

ÁREAS DE INTERESSE

Administrativo

Agronegócio

Ambiental

Biodireito

Civil

Constitucional

Consumidor

Direito Comparado

Direito Digital

Direitos Humanos e Fundamentais

ECA

Eleitoral

Empreendedorismo Jurídico

Empresarial

Ética

Filosofia do Direito

Financeiro e Econômico

História do Direito

Imobiliário

Internacional

Mediação e Arbitragem

Notarial e Registral

Penal

Português Jurídico

Previdenciário

Processo Civil

Segurança e Saúde no Trabalho

Trabalho

Tributário

SAIBA MAIS

    SAIBA MAIS
  • Autores
  • Contato
  • Quem Somos
  • Regulamento Geral
    • SIGA