Minha Biblioteca completa 11 anos e se consolida como a maior plataforma de e-books acadêmicos do país

0
Comentários
0
likes
0
Coment.
0
likes

Neste mês, a Minha Biblioteca completa 11 anos de história. Com a missão de apoiar a disseminação do conhecimento, oferece atualmente a maior e mais completa plataforma digital de conteúdo acadêmico do Brasil. Nesse período, foram mais de 1,2 bilhão de páginas lidas, em 20 mil obras. Só em 2021 somaram 322 milhões de páginas lidas, acessadas por 4,9 milhões de leitores da plataforma.

“Celebramos esses 11 anos com novidades na nossa comunicação visual e uma área de Marketing ainda mais arrojada, para traduzir melhor o espírito de inovação da empresa, que hoje soma mais de 1.100 universidades no portfólio de clientes. Nessa esteira de ações e bons resultados de crescimento, comemoramos também a liderança de mercado, com atendimento de 70% de todo o alunado da educação superior no país, considerando as informações da última base do Censo de 2020”, ressalta Mauro Lopes de Azevedo, CEO da Minha Biblioteca.

A empresa é formada por 16 grandes editoras acadêmicas e 42 selos editoriais. Proporciona a estudantes, docentes, gestores e toda comunidade acadêmica das Instituições de Educação Superior (IES), acesso rápido, fácil e simultâneo a milhares de títulos, de todas as áreas do conhecimento, através de qualquer dispositivo conectado à internet. São mais de 10.000 obras, segmentadas em sete áreas: Ciências Exatas, Saúde, Medicina e Odontologia, Ciências Jurídicas, Ciências Sociais aplicadas, Ciências Pedagógicas, Letras e Arte.

Clique e conheça

Minha Biblioteca completa 11 anos e se consolida como a maior plataforma de e-books acadêmicos do país

LEIA TAMBÉM

LEIA TAMBÉM
COMENTE

Uma resposta para “Minha Biblioteca completa 11 anos e se consolida como a maior plataforma de e-books acadêmicos do país”

  1. Celio Mansini disse:

    Parabéns a todos os envolvidos no desenvolvimento e manutençao da ‘Minha Biblioteca’! Ferramenta extraordinária! Os alunos da Estácio de Sá agradecem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.