GENJURÍDICO
Super Revisão Final para a OAB

32

Ínicio

>

Advocacia

>

Exame OAB

ADVOCACIA

EXAME OAB

Vem aí a melhor Super Revisão Final de véspera para OAB. Saiba mais!

1 FASE OAB

EXAME DA ORDEM

OAB

PROVA DA OAB

SUPER REVISÃO FINAL PARA A OAB

GEN Jurídico

GEN Jurídico

06/06/2022

O Fórum, integrante do Grupo GEN, foi o primeiro curso do Brasil a fazer uma revisão de véspera para o Exame de Ordem. Para a 1ª Fase do Exame XXXV da OAB, a Super Revisão Final para a OAB — SRF, como é conhecida — promete ser a melhor de todas! O evento vai acontecer em 2 de julho, das 8h às 18h.

Além da oportunidade de assistir à revisão para a OAB ao vivo em qualquer lugar do Brasil, quem é do Rio de Janeiro agora volta a contar com o evento presencial, que vai acontecer no auditório do hotel Prodigy, ao lado do aeroporto Santos Dumont.

Serão muitas horas de revisão com o melhor e mais experiente time de professores para OAB do país. A equipe seleciona os temas cuidadosamente para o evento e costuma ter altos índices de acerto, inclusive interdisciplinares. São as dicas mais certeiras antes da prova.

A Super Revisão Final para a OAB também vai contar com a presença do carnavalesco Milton Cunha, que vai aliviar as tensões e ajudar a transformar essa maratona em um dia leve, mas de muito aprendizado.

As vagas presenciais são limitadas e os alunos também ganharão um kit especial, cashback e poderão participar de sorteios durante o evento. Tudo isso por apenas R$ 59,00.

Já a participação on-line custa somente R$ 39,90 e os matriculados também ganharão um voucher de cashback!

Além da Super Revisão Final para a OAB, todos os participantes terão acesso a outros conteúdos muito importantes para a prova de 1ª Fase da OAB, como um aulão de Ética com 6 horas de duração e uma programação de resolução de questões de todas as disciplinas na semana anterior, com o Super Treinamento Final. Tudo isso on-line e ao vivo para assistir de onde estiver.

Clique aqui e saiba mais!


LEIA TAMBÉM

Assine nossa Newsletter

Li e aceito a Política de privacidade

GENJURÍDICO

De maneira independente, os autores e colaboradores do GEN Jurídico, renomados juristas e doutrinadores nacionais, se posicionam diante de questões relevantes do cotidiano e universo jurídico.

Áreas de Interesse

ÁREAS DE INTERESSE

Administrativo

Agronegócio

Ambiental

Biodireito

Civil

Constitucional

Consumidor

Direito Comparado

Direito Digital

Direitos Humanos e Fundamentais

ECA

Eleitoral

Empreendedorismo Jurídico

Empresarial

Ética

Filosofia do Direito

Financeiro e Econômico

História do Direito

Imobiliário

Internacional

Mediação e Arbitragem

Notarial e Registral

Penal

Português Jurídico

Previdenciário

Processo Civil

Segurança e Saúde no Trabalho

Trabalho

Tributário

SAIBA MAIS

    SAIBA MAIS
  • Autores
  • Contato
  • Quem Somos
  • Regulamento Geral
    • SIGA